15 de julho de 2012

Pituca Entrevista... - Tyrano99

Olá pinguim curioso! Como vai?

Eu vou bem, ainda mais feliz agora, que vamos começar mais uma edição do quadro "Pituca Entrevista...". O entrevistado é um pinguim muito legal, muito amigo meu e você poderá conhece-lo melhor na entrevista! Vamos começar?

1- Além de postador, faz mais alguma coisa na blogosfera?
R: Eu sou postador e Designer. Mais irei sair dos designers no final de julho, pelo que eu espero.

2- Mais por que pretende sair dos designers?
R: Porque não estou evoluindo neles, então ficarei só nas postagens.

3- Qual é seu melhor amigo na blogsfera?
R: Schuabinha

4- Quando pretende encerrar sua carreira de Postador?
R: Ainda não sei, mais quero continuar o mais longe possível.


5- Qual é seu pinguim famoso favorito?
R: Não tenho pinguim famoso favorito, acho todos bem legais


6- Se fosse um puffle qual seria e por quê?
R: O preto. Porque me identifico com ele


7- Em quantos blogs posta atualmente?
R: 16, mais sairei da maioria


E agora, algumas informações sobre nosso amigo, Tyrano99:

Cor favorita: Vermelho e Preto
Animal favorito: Gosto de todos ^^
Festa do Club Penguin favorita: Music Jam

É isso pinguins, não deixem de comentar o que acharam dessa entrevista, e se quiser perguntar alguma coisa comente também! Na próxima edição tentarei entrevistar o Plank1997! Então é isso, até mais e... Pinguinando!

~Pituca4004


Nenhum comentário: